Hoje em Malhação: Uodson perde aliança e Alina fica louca

Uodson (Lucas Lucco) realmente conseguiu deixar Alina (Pâmela Tomé) fora de si de tanta raiva, depois de marcar presença em sua despedida de solteiro, organizada por seus amigos. 

“Alina, eu juro pela minha mãezinha, que é a coisa mais sagrada do mundo, que eu não fiz nada de errado! Você tem que confiar em mim. Como é que você vai casar com um cara em quem não confia?”, diz ele, para tentar acalmar os ânimos da noiva, no capítulo desta quarta-feira (23) de Malhação. 

Pronta para tentar perdoar o amado, a filha de Monique (Letícia Birkheuer), entretanto, acaba percebendo que Uodson está sem a sua aliança de noivado, o que basta para que inicie mais uma bela discussão, ainda mais depois de saber que o herdeiro de Vanda (Solange Couto) não sabe onde colocou o indispensável acessório. 

Isso não é brincadeira (…) É bom você encontrar logo essa aliança, porque amanhã a gente tem curso de noivos, mas se não achar a aliança, nem se dê ao trabalho de aparecer”, dispara a jovem, totalmente irritada e deixando o noivo com muito medo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Rodrigo comenta com Luciana que deseja descobrir por que Samurai está tentando se aproximar dele. Reginaldo revela a Jorge que era viciado em jogo de cartas. Luciana incentiva Alina a fazer as pazes com Uodson. Flávia percebe que Roger a está seguindo. Uodson insiste para que o padre celebre o casamento com Alina. Rodrigo corre perigo durante a escalada com Samurai. 

Hoje em Malhação: Ciça desconfia de convite de Samurai
Lucas Lucco faz chamego em morena, durante show no Rio
Hoje em Malhação: Samurai quer ver Rodrigo longe de sua vida
Lucas Lucco enfrenta chuva e grava com Letícia Birkheuer

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *