Hoje em Êta Mundo Bom: Anastácia percebe 'paixão' de Ernesto

Anastácia (Eliane Giardini) está caindo direitinho no plano de Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão). No capítulo desta terça-feira (29) de Êta Mundo Bom, depois de levar o suposto filho para dentro de sua casa, a milionária acaba percebendo o que acha ser uma nova paixão despertando nele, justamente por sua própria sobrinha. 

Depois de pedir a permissão da “mãe” para continuar com seu ateliê, só para continuar se encontrando com a amante, Ernesto também diz que quer levar a loira para passear, só para se fazer de bom moço e continuar colocando o plano em prática. 

Anastácia, claro, autoriza todos os pedidos daquele que acredita ser seu herdeiro e, ao vê-lo sair com aquela que deveria ser sua prima, comenta com Quitéria (Kenya Costta) que não acharia nada mal um relacionamento que viesse a tomar conta dos dois. 

“Meu filho parece interessado em Sandra. Que prazer me daria essa união!”, diz ela, sem saber, contudo, que Ernesto e Sandra já têm um caso, há um bom tempo, além do malandro não ser seu filho legítimo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Pancrácio desafia Filomena a devolver as joias que ganhou de Fragoso e provar que ama Candinho. Braz incentiva Diana a enganar Severo. Carlota e Eugênio fazem uma proposta ofensiva a Maria, e Celso a defende. Alice e Cláudio estreitam sua amizade e Ilde se incomoda. Celso e Maria declaram seu amor, um pelo outro. Braz manipula Severo para que dê seu dinheiro a Diana. Fragoso pede ajuda a Paulina e Diana para impedir que Filomena fique com Candinho.

Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena dorme com Candinho
Hoje em Êta Mundo Bom: Filomena promete vingança a Ernesto
Hoje em Êta Mundo Bom: Ernesto invade quarto de Sandra
Atriz mirim de Êta Mundo Bom aproveita brincadeira de Páscoa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *