Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Após briga, Eliza deixa Arthur

Pelo visto, Carolina (Juliana Paes) finalmente vai conseguir acabar com o relacionamento de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

No capítulo desta quarta-feira (30) de Totalmente Demais, completamente tomada de ódio e magoa, ao saber da aposta que o dono da agência de modelos Excalibur fez com a morena, a ruiva decide ir tirar satisfações com o próprio e o encontro, claro, acaba sendo dominado por uma bela briga. 

“O troféu da aposta está aqui! Dessa aposta nojenta! Você olhou para mim, uma florista mal vestida, pobre, suja e disse para a Carol que dava para consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Para vocês, eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais”, afirma a jovem, com lágrimas nos olhos. 

Mesmo depois de ouvir, do próprio Arthur, que o sentimento existente entre eles surgiu, sim, de um desafio, mas se tornou completamente verdadeiro, Eliza decide tomar uma drástica decisão e deixa o apartamento do empresário, mesmo com sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), e seus irmãos também morando no local. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza e Gilda ficam perplexas com a revelação de Carolina sobre a aposta. Arthur demite Carolina da Excalibur e avisa à jornalista que não quer mais vê-la. Eliza conta a Jonatas que Arthur a enganou e que queria apenas ganhar a aposta que fez com Carolina. Arthur pede Eliza em casamento.

Totalmente Demais: Leila decide terminar com Jonatas
Totalmente D+: Hugo compra a revista e recontrata Carolina
Hoje em Totalmente Demais: Carolina revela aposta para Eliza
Marina Ruy Barbosa posa com filho de Luma Costa: ‘Tia’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *