Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Arthur deixa Gilda chocada

A prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) realmente pegou todo mundo de surpresa, principalmente Arthur (Fábio Assunção). Completamente transtornado, o dono da agência de modelos Excalibur decide ir falar sobre o assunto com ninguém menos que Gilda (Leona Cavalli), em cenas de Totalmente Demais que serão exibidas nesta terça-feira (22). 

Como não podia deixar de ser, o empresário tenta convencer a cozinheira de que foi Dino (Paulo Rocha) o grande responsável pela ruiva estar atrás das grades, mas ela não escuta nenhuma palavra do que ele diz. 

“Impossível! O Dino já perdoou a minha filha. Queria até se acertar com ela, quando a gente esteve no Rio, mas a Eliza não quis”, afirma a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco), completamente alterada. 

Depois de muita discussão e poucos resultados, Arthur acaba não conseguindo mais se controlar e revela que Dino chegou a invadir o estúdio fotográfico do concurso Garota Totalmente Demais só para ver a enteada nua, colocando para fora todo o ódio que sente do dono de bar. 

“O seu marido é um canalha! Ele ficou perseguindo a Eliza! (…) Se você não acredita em mim, vem ver com seus próprios olhos! Vamos para a delegacia!”, dispara ele, deixando Gilda ainda mais sem saber o que fazer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Germano diz a Eliza que fez o teste de DNA para comprovar sua paternidade e pede à filha que o deixe cuidar dela. Jojô ofende Gilda. Peçanha revela a Dino que Germano é pai de Eliza. Lorena publica a prisão de Eliza em seu site. Germano agride Dino, discute com a polícia e acaba detido por desacato à autoridade. Wesley diz a Jonatas que não sente suas pernas.  

Hoje em TD+: Germano descobre que Eliza foi presa
Hoje em Totalmente Demais: Dino faz proposta para Eliza
Acidente na ficção tira sono de ator
Hoje em Totalmente Demais: Germano ameaça destruir Carolina

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *