Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra arma para unir casal

Cassandra (Juliana Paiva) realmente está disposta a fazer de tudo, só para juntar Débora (Olívia Torres) e Fabinho (Daniel Blanco). 

No capítulo desta quinta-feira (31) de Totalmente Demais, a loira consegue convencer Riscado (Cadu Paschoal) a fingir que está assaltando sua irmã, esperando que o herdeiro da Bastille acabe vendo tudo e consiga salvar a estudante de química, fazendo com que, inevitavelmente, os dois fiquem ainda mais próximos. 

O que ela não esperava, porém, é que seu “cúmplice” acabasse sendo flagrado por Charles (Raphael Sander). Com um belo golpe, o barman acaba machucando o menino, pouco antes de Fabinho chegar no local e acabar derrubando o suposto assaltante no chão. 

Depois de ser identificado por vários moradores do bairro, Riscado se vê completamente pressionado e acaba revelando o plano de Cassandra, que sai correndo, aos prantos, assim que percebe que todos já sabem quais eram as verdadeiras intenções do “assalto”. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza diz a Arthur que prefere namorá-lo antes de se casar. Débora lamenta com Hugo a falta de um amor. Cassandra confessa a Débora que gosta de Fabinho. Débora incentiva Fabinho a conversar com Cassandra. Carolina decide vender o apartamento e aceitar o convite de Dorinha para morar com a irmã. Charles convida Débora para sair. Lili agradece Germano por ter convocado Rafael para fotografar a nova campanha da Bastille. Hugo descobre que ganhou na loteria.

Fábio Assunção posta montagem com Marina Ruy: ‘Arliza’
Hoje em Totalmente Demais: Após briga, Eliza deixa Arthur
Totalmente Demais: Leila decide terminar com Jonatas
Totalmente D+: Hugo compra a revista e recontrata Carolina

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *