Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Cassandra surpreende Fabinho

Quando o assunto é passar por cima das pessoas para conquistar seu próprio objetivo, Cassandra (Juliana Paiva) parece ser especialista, principalmente se tratando de Débora (Olívia Torres). 

No capítulo desta terça-feira (8) de Totalmente Demais, decidida a conquistar Fabinho (Daniel Blanco), especialmente por seus pais serem ricos, a loira acaba armando uma suposta festa surpresa para a irmã, que, na verdade, não existe, é apenas um pretexto para fazer com que o jovem vá até sua residência. 

Mesmo desconfiado, o herdeiro de Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) acaba aceitando o convite e, claro, fica totalmente confuso ao ver apenas a ex-participante do concurso Garota Totalmente Demais na suposta comemoração. 

“Não tem festa, mas tem presente. Eu!”, afirma Cassandra, que, depois de fazer Fabinho rir, ainda consegue dar alguns beijos de tirar o fôlegos nele, mesmo após algumas provocações. 

O problema é que Débora acaba voltando mais cedo da faculdade e fica arrasada ao ver o garoto por quem está apaixonada ficando com sua irmã, bem na casa em que as duas vivem com o pai, Hugo (Orã Figueiredo). 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Lili comenta com Rafael que Germano a traiu com Gilda. Germano pergunta a Gilda se Eliza é filha dele. Gilda leva Dayse e Carlinhos para visitar Eliza. Dino avisa a Peçanha que já sabe onde será realizada a última prova do concurso da revista. Germano conta para Jonatas que Dino chegou à cidade. Jonatas revela a Eliza que Dino está no Rio de Janeiro.

Hoje em Totalmente Demais: Dorinha invade apê e beija Arthur
Marina Ruy Barbosa arrasa em treino de muay thai
Hoje em Totalmente Demais: Germano é chantageado por Maurice
Hoje em Totalmente Demais: Dino faz proposta para Gilda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *