Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Dino faz proposta para Eliza

Dino (Paulo Rocha) está realmente disposto a fazer de tudo para colocar as mãos no dinheiro que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhou, como a grande vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. 

No capítulo deste sábado (19) da atual novela das 19h da Globo, o marido de Gilda (Leona Cavalli) vai até a casa de Arthur (Fábio Assunção) para falar com a ruiva, fazendo uma proposta que mais parece uma ameaça para revelar o que quer para retirar a queixa que prestou contra ela, após suposta agressão. 

“Se você quiser, a gente nunca mais se vê, eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas com uma condição: você vai ter que me dar todo o dinheiro que ganhou no concurso”, afirma ele, deixando a jovem sem saber o que fazer. 

Depois de pensar um pouco, no entanto, Eliza diz, com todas as letras, que não vai dar nada para o padrasto e só não acaba sendo agredida por conta do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), que também está no local e impede que Dino faça alguma besteira. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Germano conta a Fabinho que Eliza é sua irmã. Duarte prende Eliza, e Dino e Peçanha comemoram. Germano procura Eliza, mas Arthur avisa que ela não mora mais em sua casa. Wesley defende Montanha e acaba sendo atropelado por Durão e Machado. Na prisão, Eliza afirma que é inocente. 

Hoje em Totalmente Demais: Germano ameaça destruir Carolina
Henri Castelli confere ‘looks do momento’ em Jundiaí
Totalmente Demais: Eliza é algemada aos prantos
Totalmente Demais: Germano é preso

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *