Hoje em Totalmente Demais: Dino leva surra de Arthur

A última prova do concurso Garota Totalmente Demais definitivamente tem tudo para ser marcada por muitas surpresas, principalmente para Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma das favoritas para sair como vencedora da competição. 

No capítulo desta sexta-feira (11) de Totalmente Demais, enquanto se prepara para ser clicada, mais uma vez, por Rafael (Daniel Rocha), a ruiva fica completamente atordoada, depois de perceber que Dino (Paulo Rocha) também está no local, e sai logo deixando todo mundo super preocupado com suas acusações. 

Com medo de ser pego, o dono de bar se esconde atrás da arara em que estão as roupas que serão usadas nas fotos, mas Arthur (Fábio Assunção) e Leila (Carla Salle) acabam achando o local onde ele está escondido. 

“Achei o rato! Saí fora daí, seu ca*****”, diz o dono da agência de modelos Excalibur, que, entretanto, acaba sendo empurrado por Dino. 

Ao tentar fugir, o marido de Gilda (Leona Cavalli) acaba recebendo um golpe de Pietro (Marat Descartes) e perde o equilíbrio, antes mesmo de receber uma bela surra de Arthur, que também o leva para ser reconhecido pela própria Eliza. 

“Desgraçada! Você me paga!”, grita Dino, cheio de ódio no coração, antes de ser colocado para fora do estúdio, onde vai acontecer a última etapa do concurso. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Incentivada por Arthur, Eliza decide fazer o ensaio fotográfico e tem um ótimo desempenho. Gilda diz a Dayse que está decepcionada com Eliza. Carolina pergunta a Zé Pedro se existe alguma cláusula no contrato que impede a participação de parentes do patrocinador do concurso. Jonatas e Leila percebem o clima de romance entre Eliza e Arthur. 

Fábio Assunção recebe apoio dos autores de Totalmente Demais
Juliana Paes lidera lista de cabelos mais pedidos da Globo
Debora Bloch será mãe de Marina Ruy Barbosa em seriado
Totalmente Demais: Carolina leva rasteira do destino

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *