Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Germano ameaça destruir Carolina

Pelo visto, a característica tranquilidade de Germano (Humberto Martins) está com os dias contados. No capítulo desta sexta-feira (18) de Totalmente Demais, depois de descobrir que Carolina (Juliana Paes) contou para Lili (Viviane Pasmanter) que ele é o verdadeiro pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o presidente da Bastille fica totalmente louco. 

Transtornado, ele vai até a sede da revista Totalmente Demais só para ficar cara a cara com a diretora da publicação, que fica completamente em choque ao notar o ódio que o principal patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais está sentindo. 

“Você me traiu, da maneira mais sórdida! Eu confiei a você o maior segredo da minha vida! Para a sorte da Eliza, a Lili resolveu ser justa. Eu tinha o direito de contar a verdade para a Lili, não você! (…) Você vai pagar. Vou cancelar toda a verba publicitária que ia entrar na Totalmente Demais! A fonte secou! Vou acabar com a sua carreira!”, afirma Germano, deixando Carolina ainda mais em choque e com medo. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eliza assina o contrato e se torna a Garota Totalmente Demais. Jonatas sugere que Débora também atue como modelo para divulgação interna dos produtos desenvolvidos para a Bastille. Eliza comunica a Cida que irá para um hotel. Pressionada, Carolina redige sua carta de demissão da Revista Totalmente Demais. Dino e Peçanha surgem no apartamento de Arthur com a intenção de prender Eliza.

Totalmente Demais: Eliza é algemada aos prantos
Totalmente Demais: Germano é preso
Hoje em Totalmente Demais: Stelinha e Maurice ficam juntos
Poderosa! Juliana Paes arrasa no look durante passeio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *