Hoje em Totalmente Demais: Germano decide confrontar Gilda

Ainda completamente em choque, depois de descobrir que é o pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Germano (Humberto Martins) decide ir até Campo Claro para ouvir toda a verdade da boca da própria Gilda (Leona Cavalli). 

No capítulo desta quarta-feira (16) de Totalmente Demais, antes de saber os motivos que levaram sua ex-amante a não contar a verdade, o empresário deixa claro que tinha o direito de saber sobre o assunto, mesmo enquanto ainda estava casado com Lili (Viviane Pasmanter). 

“O que você faria se eu contasse a verdade? Ia largar sua mulher, seus filhos? (…) Você já tinha sua família! Se eu contasse que estava grávida, você ia me obrigar a tirar. (…) Nunca passou pela tua cabeça que eu quis ir pra cama com você, que eu desejei você! Você não me obrigou a nada! E eu queria aquele filho”, dispara a esposa de Dino (Paulo Rocha), visivelmente alterada com a presença do ex-patrão em sua casa. 

Antes de ir atender um dos clientes de seu bar, Gilda ainda faz questão de ressaltar que Eliza é apenas sua filha, o que deixa o presidente da Bastille ainda mais sem saber o que fazer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Carolina comenta com Pietro que falará com Lili antes que Eliza assine o contrato com a revista. Max anuncia que a vitória de Eliza será comemorada no apartamento de Arthur. Gilda garante a Eliza que não vai se separar de Dino. Débora se entristece ao perceber que Fabinho está interessado em Cassandra. Jonatas aconselha Débora a contar para Fabinho que gosta dele. Carolina revela a Lili que Germano e Gilda tiveram uma filha. 

De cadeira de rodas, Fábio Assunção volta ao trabalho
Hoje em Totalmente Demais: Eliza vence o concurso e celebra
Filho de Juliana Paes esbanja fofura em passeio
Totalmente Demais: Eliza e Artur têm noite de amor

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *