Hoje em Totalmente Demais: Gilda decide morar com Eliza

Depois de ficar realmente decepcionada com Dino (Paulo Rocha), após descobrir algumas mentiras do marido, Gilda (Leona Cavalli) decide tomar uma atitude um tanto radical, se encaixada em sua planejada e monótona vida. 

No capítulo desta sexta-feira (25) de Totalmente Demais, após receber mais uma proposta de Eliza (Marina Ruy Barbosa) de se mudar, com os filhos, para o Rio de Janeiro, a cozinheira decide aceitar o convite da herdeira mais velha e logo faz as malas, com destino à Cidade Maravilhosa, junto com Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum). 

Para que a família seja completamente feliz, entretanto, só falta Dino ser mandado para a cadeia, o que está cada vez mais difícil, já que o dono de bar acabou aproveitando a ida para o hospital, depois de levar um tiro, para fugir de suas condenações. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais. 

Totalmente Demais: Eliza ameaça atirar em Jacaré
Hoje em Totalmente Demais: Dino acaba se ferindo com tiro
Marina Ruy Barbosa sai para jantar com a mãe
Cenários de Totalmente Demais passam por mudanças. Veja!

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *