Últimas

Hoje em Totalmente Demais: Gilda se desespera por Germano

Depois de ficar sabendo, por Arthur (Fábio Assunção), que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está presa, Gilda (Leona Cavalli) fica completamente alterada e não pensa duas vezes antes de ir tirar satisfações com Dino (Paulo Rocha), no que tem tudo para ser uma discussão pra lá de pesada. 

No capítulo desta quarta-feira (23) de Totalmente Demais, a cozinheira aproveita a briga para demonstrar toda a decepção que está sentindo, com relação ao marido, principalmente quando se trata do que achava que ia acontecer com sua família. 

“Você mentiu para mim! Disse que tinha perdoado a Eliza! Que tudo ia ficar bem na nossa família!”, afirma ela, antes de ficar ainda mais surpreendida com o amado, que revela todo o seu plano para pagar as dívidas do bar e da casa com o dinheiro da própria enteada, antes de também deixar claro que já sabe sobre a paternidade da ruiva. 

“Você também mentiu pra mim! Pensa que eu não sei que aquele bacana é pai da Eliza? Doutor Germano (Humberto Martins), seu ex-patrão, para quem você foi pedir dinheiro! Agora entendi porque ele era tão bonzinho”, diz Dino, deixando a esposa completamente boquiaberta, ainda mais depois de saber que o presidente da Bastille também acabou indo para a cadeia. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Fabinho conta a Cassandra que Eliza é sua irmã. Cassandra constata que está apaixonada por Fabinho. Gilda decide testemunhar em favor de Eliza. Peçanha é obrigado a libertar Eliza e Germano. Carolina ordena que os funcionários da Excalibur pintem a agência. Dino ameaça Eliza com um revólver. Dino e Arthur se enfrentam e a arma acaba disparando. 

Papai coruja! Felipe Simas curte dia de folga com o herdeiro
Totalmente Demais: Sofia revela como forjou a própria morte
Hoje em Totalmente Demais: Arthur deixa Gilda chocada
Hoje em TD+: Germano descobre que Eliza foi presa

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *