Hoje em Velho Chico: Afrânio descobre encontro de Tereza

Quando se trata de tentar se relacionar com Tereza (Julia Dalavia), Cícero (Pablo Morais) realmente é capaz de tudo. No capítulo desta quarta-feira (30) de Velho Chico, tomado pelo ciúme da melhor amiga com Santo (Renato Góes), o rapaz acaba revelando tal romance para ninguém menos que Afrânio (Rodrigo Santoro). 

Tudo começa quando Doninha (Barbara Reis) é tomada por uma sensação muito ruim, pouco antes de ouvir do filho que Tereza e Santo estavam curtindo um passeio pra lá de romântico. Sem pensar duas vezes, ela pede para que Cícero vá relatar tudo o que viu diretamente para o coronel. 

Como não podia deixar de ser, Afrânio fica em total choque com a notícia, principalmente por Santo ser herdeiro de Belmiro (Chico Diaz), um de seus maiores rivais na história. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Cícero persegue Santo pela mata. Tereza pensa em fugir com Santo. Luzia obriga Santo a confessar seu amor por Tereza, e Piedade e Eulália se preocupam. Doninha manda Cícero falar com Afrânio. Santo conversa com Piedade. Bento tenta confortar Luzia. Piedade tenta acalmar Belmiro. Cícero não aceita que Tereza goste de Santo. Belmiro dá um ultimato a Santo.

Velho Chico: Afrânio vai morar com Iolanda
Hoje em Velho Chico: Cícero se irrita com ciúme de Tereza
Hoje em Velho Chico: Santo e Tereza viverão romance proibido
Hoje em Velho Chico: Afrânio consola Tereza

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *