Hoje em Velho Chico: Capitão Rosa acaba sendo assassinado

O capítulo desta terça-feira (22) de Velho Chico promete mexer muito com a emoção dos telespectadores. Depois de várias desavenças com Afrânio (Rodrigo Santoro) e Clemente (Julio Machado), o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi) acaba sendo assassinado, de uma maneira um tanto misteriosa e chocante. 

Como não podia deixar de ser, as pessoas mais próximas do também fazendeiro ficam em completo choque, principalmente sua esposa, Eulália (Fabiula Nascimento), que precisa receber alguns conselhos e palavras de afeto do Padre Romão (Umberto Magnani) para conseguir começar a reerguer sua vida. 

Minutos antes de morrer, o Capitão Rosa também recebe muito amor e carinho de sua amada, principalmente depois de demonstrar não ter ficado tão feliz quanto deveria, por conta de suas últimas conquistas. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Encarnação ordena que Afrânio assuma o controle dos negócios da fazenda. Capitão Rosa comenta com Chico Criatura que teme as reações de Afrânio. Doninha conduz Leonor à roda para São Gonçalo. Leonor convida Afrânio para dançar na roda. Encarnação discute com Afrânio. Piedade conforta Belmiro, que sente falta do sertão. Afrânio e Leonor se casam na igreja. Floriano saúda Afrânio como o novo coronel da fazenda. 

Hoje em Velho Chico: Afrânio se casa com Leonor
Rodrigo Santoro tira o aplique dos cabelos
Rafael Vitti raspa bigode e encerra gravações de Velho Chico
Hoje em Velho Chico: Encarnação reprova casório de Afrânio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *