Últimas

Hoje em Velho Chico: Cícero aponta arma para Santo

O ciúme de Maria Tereza (Julia Dalavia) realmente está deixando Cícero (Pablo Morais) completamente fora de si. No capítulo desta quinta-feira (31) de Velho Chico, depois de descobrir que seu grande amor está se encontrando, discretamente, com Santo (Renato Góes), o jovem decide armar uma emboscada para seu “rival”. 

Depois de tentar, sem sucesso, conversar com Afrânio (Rodrigo Santoro), para pedir a mão de Tereza em casamento, Santo acaba sendo expulso da fazenda da família de sua amada, junto com o pai, Belmiro (Chico Diaz), e o irmão caçula, e decide voltar para casa, mesmo com tamanha frustração. 

Sem que o outro note, Cícero acaba seguindo os três e, tomado pelo ciúme e o ódio, acaba apontando a arma que levava consigo para Santo. 

“Tua hora chegou, maldito…”, afirma ele, aparentemente decidido do que estava prestes a fazer. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Padre Romão tenta acalmar Afrânio. Piedade implora que Belmiro impeça Santo de sair de casa. Eulália tenta consolar Luzia. Belmiro acompanha Santo até a fazenda de Afrânio. Padre Romão conta para Eulália e Piedade que o coronel deixou Tereza de castigo. Belmiro fala com Afrânio sobre Santo e Tereza. Doninha tenta ajudar Tereza. Piedade se preocupa com o marido e os filhos. Cícero prepara uma emboscada para Santo. Belmiro tem um mau pressentimento. 

Antônio Fagundes: ‘Eu sou Santoro amanhã’
Domingos Montagner e elenco lançam filme em São Paulo
Hoje em Velho Chico: Afrânio descobre encontro de Tereza
Velho Chico: Afrânio vai morar com Iolanda

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *