Últimas

Hoje em Velho Chico: Encarnação recebe ameaça de Jacinto

Ao que tudo indica, Velho Chico já vai começar com tudo. Logo no primeiro capítulo da trama das 21h, que deve ser exibido nesta segunda-feira (14), Jacinto (Tarcísio Meira) já vai mostrar todo o seu poder, principalmente quando se trata da esposa. 

Depois de discutir feio com um de seus rivais, o coronel já chega em casa desabafando com Encarnação (Selma Egrei), que, sem saber que está prestes a ser ameaçada, apoia o marido, que, aliás, parece, pelo menos na teoria, amar muito. 

“Rédea frouxa não segura cavalo, Jacinto. Já passou da hora de você mostrar para esse sujeito com quem ele está lidando!”, afirma ela, antes de, contudo, fugir de um dos carinhos do coronel, deixando-o ainda mais irritado, a ponto de quase perder a cabeça. 

“Diacho de mulher arredia! Qualquer hora, eu perco a paciência e faço uma besteira!”, declara Jacinto, deixando a amada completamente pasma. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Eugênio conta a Martim a história do Velho Chico. Coronel Jacinto pede que Padre Romão anuncie ao povo a candidatura de Afrânio a deputado após a missa paroquial. Capitão Rosa acusa Jacinto de roubar o povo, e Padre Romão aparta a briga entre os dois. Piedade e Belmiro lamentam a seca no sertão. Encarnação não aprova o ingresso de Afrânio na política. Jacinto e Floriano selam um acordo contra o Capitão Rosa. Afrânio se decepciona ao descobrir que Encarnação não foi para sua formatura. Iolanda afirma a Afrânio que cansou de namorar às escondidas. Afrânio declara seu amor por Iolanda. Encarnação sofre pela ausência de Inácio e culpa Jacinto pela morte do filho.

Rodrigo Santoro afirma que deve se casar com Mel Fronckowiak
Saiba 10 curiosidades de Pablo Morais, nova aposta da Globo
Lucy Alves aposta em vestido de R$ 15 mil
Carol Castro usa vestido de mais de R$ 37 mil

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *