Últimas

Hoje em Velho Chico: Encarnação reprova casório de Afrânio

Pelo visto, o casamento de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Leonor (Marina Nery) pode ter consequências um tanto negativas, na vida de ambos. 

No capítulo deste sábado (19) de Velho Chico, ao ficar sabendo da união do filho, Encarnação (Selma Egrei) fica completamente desesperada, deixando claro, durante uma briga com o próprio herdeiro, que reprova a presença de sua jovem esposa na casa da família. 

Depois de notar que a discussão com Afrânio não vai dar em nada, a esposa do falecido coronel Jacinto (Tarcísio Meira) chega até a tentar pedir para que o padre Romão (Umberto Magnani) anule a oficialização da união do casal, que, aliás, acabou sendo obrigado, de certa maneira, a subir ao altar. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Capitão Rosa explica seus planos para Belmiro. Afrânio e Clemente lembram de Inácio. Capitão Rosa convoca uma reunião com os produtores da região, e Chico Criatura se preocupa. Floriano exige provas de que foi Afrânio quem ateou fogo no galpão de Rosa. Leonor comenta com Doninha sobre sua promessa a São Gonçalo.

Carol Castro mostra boa forma e carisma em dia de praia
Marina Nery sobre Santoro: “Ele é bastante paciente”
Hoje em Velho Chico: Após atentado, Afrânio fica com medo
Rodrigo Santoro canta e se emociona no Altas Horas

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *