Hoje em Velho Chico: Leonor dá à luz filha com Afrânio

A família de Afrânio (Rodrigo Santoro) deve ganhar mais um integrante, no capítulo desta quarta-feira (23) de Velho Chico. Tudo porque Leonor (Marina Nery) entra em trabalho de parto e, mesmo depois de várias dificuldades, inclusive ser alertada pelo médico que pode acabar morrendo, caso tenha outros filhos, dá à luz uma saudável menina, chamada de Maria Tereza (que será interpretada, em sua primeira fase, por Isabella Aguiar). 

Claro que o coronel acaba entrando, com tudo, no clima de total felicidade que toma conta de sua residência, assim como vários de seus familiares, menos, claro, sua mãe, Encarnação (Selma Egrei). 

Já sendo contra o casamento do herdeiro caçula, a esposa do falecido coronel Jacinto (Tarcísio Meira) fica ainda mais desapontada com a nora após o nascimento de uma menina, chegando até a afirmar, com todas as letras, que Leonor não é nem capaz de dar o tão sonhado filho homem para Afrânio. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Padre Romão conversa com Eulália sobre a morte de Capitão Rosa. Afrânio e Clemente comemoram a boa safra de algodão da fazenda. Coronel Salgado tenta convencer Eulália a vender seu algodão para Afrânio, mas Belmiro defende a patroa. No bar de Chico Criatura, todos questionam a paternidade de Tereza. 

Velho Chico: Afrânio e Iolanda se reencontram após 20 anos
Hoje em Velho Chico: Capitão Rosa acaba sendo assassinado
Carol Castro faz foto dentro de banheira com amigo: ‘Farra’
Rodrigo Santoro tira o aplique dos cabelos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *