Últimas

Hoje em Velho Chico: Leonor não resiste ao parto do 2º filho

O que os médicos avisaram, durante a primeira gestação de Leonor (Marina Nery), vai, infelizmente, se concretizar. No capítulo desta sexta-feira (25) de Velho Chico, a esposa de Afrânio (Rodrigo Santoro) começa a sentir as contrações de sua segunda gravidez, deixando todos da família Sá Ribeiro super preocupados. 

Assim que o herdeiro, Martim, vem ao mundo, a jovem acaba ficando um pouco mais aliviada, porém não resiste ao tremendo esforço que fez para dar à luz e acaba morrendo, para o desespero de Tereza, sua filha mais velha. 

Até mesmo Encarnação (Selma Egrei), que não tinha nenhuma empatia pela nora, fica abatida com sua morte, principalmente por pensar em como o filho, Afrânio, pode ficar, por conta do ocorrido. 

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Tereza reclama de Encarnação, e Leonor acalma o coração da filha. Tereza e Cícero se assustam ao invadir a capela da fazenda. Padre Romão estranha quando Encarnação compara o filho de Afrânio ao finado Inácio. Piedade tranquiliza Bento, que sofre com o susto que passou no rio. Belmiro pede que Santo cuide de Bento e Piedade. Afrânio conversa com Clemente sobre a morte de Leonor. 

Carol Castro exibe corpão ao lado de amiga
Velho Chico: Afrânio fica entre a vida e a morte
Hoje em Velho Chico: Leonor anuncia segunda gravidez
Velho Chico: Afrânio e Iolanda se reencontram após 20 anos

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *