Últimas

Homem é preso pode não devolver fita VHS desde 2002

Nos Estados Unidos um homem foi preso por não devolver uma fita de vídeo VHS a mais de 14 anos. O caso foi registrado na Carolina do Norte e acabou com a detenção de James Meyers. O homem alugou a comédia “Freddy Got Fingered”(“Fora de Casa”, no Brasil) em 2002 e nunca mais devolveu.

De acordo com o que explicou em um vídeo postado no YouTube, ele foi parado pela polícia quando levava sua filha para a escola e os policiais explicaram de forma cortês e educada que havia um mandado de prisão contra ele. Os oficiais permitiram que Meyers deixasse a filha para a escola para depois se entregar às autoridades.

O acusado ironizou os órgãos judiciários ao mostrar-se inconformado com o esforço para prendê-lo enquanto há crimes mais sérios acontecendo. Segundo o que explica no vídeo, até mesmo os policiais que o informaram sobre a acusação julgaram-na “ridícula”.

Processado, Meyers terá que explicar porque não devolveu propriedade alugada em julgamento marcado para o dia 27 de abril. Uma curiosidade interessante é que a locadora de onde o filme foi alugado não está mais em funcionamento.

Repercussão

No Twitter, o diretor do filme esquecido, Tom Green, disse não ter acreditado na história e que “deu boas risadas” com a situação.

I just saw this and I am struggling to believe it is real. https://t.co/GrTXoUj29X

— Tom Green (@tomgreenlive) 24 de março de 2016

Via The Verge

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *