Homem morre em academia no DF após terminar treino de crossfit

Ele tinha 35 anos e foi socorrido por colega, médicos, bombeiros e Samu. Estabelecimento lamentou ocorrido e diz prestar apoio à família

 

Um homem de 35 anos morreu na noite desta segunda-feira (29) depois de passar mal e sofrer parada cardiorrespiratória ao terminar uma aula de crossfit no Distrito Federal. Ele foi socorrido por médicos, bombeiros e Samu, mas não resistiu e acabou morrendo na academia.

O incidente aconteceu por volta de 20h30 em um estabelecimento da quadra 5 do Park Way, perto da entrada de Águas Claras. A academia é voltada ao crossfit, modalidade de exercícios físicos intensos, que vem ganhando popularidade nos últimos anos.

Em nota, o estabelecimento lamentou a morte de Roberval Ferreira de Souza e diz prestar apoio à família, além de aguardar resultado da autópsia. “A Crossfit Selva esclarece que os treinos são elaborados por profissionais formados em educação física.”

Um vídeo mostra as tentativas de reanimar a vítima. O primeiro socorro foi dado por outra aluna, que é médica. Depois, chegaram mais médicos particulares, Samu e bombeiros.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *