Últimas

HTC 10 é revelado com aparência totalmente diferente da linha One M

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Não é só o nome que a HTC decidiu mudar em sua principal linha de dispositivos portáteis, mas também o modo com que ela é desenvolvida. Isto foi evidenciado em quase todos os vazamentos sobre o então chamado de HTC 10, contando com uma aparência completamente diferente do que havia sido vista em flagships anteriores da companhia taiwanesa, fator que está se provando novamente em mais imagens divulgadas sobre ele.

Graças ao @OnLeaks, perfil no Twitter especializado na popularização de informações que deveriam ser, em teoria, confidenciais, é possível observar ainda mais detalhes do futuro smartphone de elite feito pela empresa asiática em duas imagens distintas, felizmente ambas em qualidades admiráveis. O design identificado nas fotografias é precisamente o mesmo de antes, então há boas chances dele realmente ser o final, acompanhe abaixo.

Nota-se que a marca oriental parece ter adotado um design inspirado pelos padrões já existentes no mercado de telefonia móvel, incluindo chanfros em todas as extremidades superiores da carcaça, provavelmente visando oferecer boa ergonomia aos usuários, estrutura mais compacta, com tudo indicando ser feita inteiramente em metal, também adornada com chanfros nos cantos inferiores, e talvez a maior mudança em um dispositivo da linha, a adição de um botão físico na parte frontal.

Não é possível determinar se ele servirá como o de home, levando o utilizador à tela inicial do Android, ou terá apenas capacidades biométricas, realizando a leitura das impressões digitais dos donos, como é o caso do HTC One M9 Plus. Na parte inferior, encontra-se uma porta no padrão USB Type-C, saída para alto-falantes e microfone, enquanto o painel posterior esconde a câmera principal e o LED duplo para o flash.

Em termos técnicos, a lista preliminar anterior ainda continua sendo a mais provável para rechear o HTC 10, incluindo a tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 MP, aproveitando a tecnologia UltraPixel para uma resolução escalonadamente maior, cujo sensor possuiria abertura de f/1,9 polegadas, também com estabilização ótica de imagem, e Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Conforme noticiado ainda nesta semana de março, acredita-se que a HTC esteja planejando um evento especial em 19 de abril para apresentar formalmente seu flagship, então fique ligado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *