Últimas

Ibra, sobre futuro: 'Se trocarem a Torre Eiffel por uma estátua minha, eu vou continuar no PSG'

Principal astro do PSG, tetracampeão francês, o sueco Ibrahimovic reiterou neste domingo, após a conquista do caneco, que ainda não sabe se permanece no clube na próxima temporada. O sueco, que fez quatro gols na massacrante goleada sobre o lanterna Troyes por 9 a 0, tem contrato somente até junho.

– No momento, eu não estarei no PSG na próxima temporada. Eu ainda tenho um mês e meio aqui. Se eles substituírem a Torre Eiffel com uma estátua minha, então eu vou continuar. Eu prometo – disse o jogador, à “beIN Sports”.

Ibrahimovic chegou a 27 gols no Campeonato Francês e abriu 13 de vantagem para o segundo colocado, o seu companheiro de PSG Edinson Cavani. Ele ainda não definiu seu futuro, mas já foi especulado na Major League Soccer, no Milan e até no Manchester United.

Com o título, o sueco chega ao seu 13° título de uma liga nacional na carreira. Ele levou um Espanhol (Barcelona), seis italianos (um pelo Milan, três pela Inter e dois pela Juventus), dois do Holandês (Ajax) e quatro do Francês (PSG). No entanto, as duas conquistas pela Velha Senhora foram cassados devido ao escândalo de manipulação de resultados na Itália.

Além do título francês, Ibra pode conquistar mais três canecos pelo PSG nesta temporada. A equipe está nas quartas de final da Liga dos Campeões após eliminar o Chelsea com duas vitórias por 2 a 1. Na Copa da França, o Paris enfrenta o Lorient nas semifinais. Na Copa da Liga Francesa, o time está na final contra o Lille.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *