Últimas

Inter aumenta lista de contratações e passa a buscar novo zagueiro

As mudanças no time do Internacional deverão ser profundas. A novidade no tema contratações é que o Colorado ampliou a lista de posições que seja reforçar e, a partir de agora, passa a buscar também um novo zagueiro.

No elenco atual, o Inter conta com seis zagueiros: Paulão, Ernando, Réver, Jackson, Alan Costa e Eduardo. Apenas o primeiro é visto como titular.

A busca por um novo zagueiro não está entre as prioridades – que seguem sendo para o setor ofensivo. Assim, o clube gaúcho vê vantagem em iniciar prospecção agora e fechar negócio somente para junho.

O formato do negócio, se em definitivo ou por empréstimo, não está definido. E o uso de atletas do grupo principal poderá ser uma forma de reduzir os valores envolvidos.

Na virada do ano, o Internacional recusou proposta do Palmeiras por Jackson. Semanas depois, não se mostrou inclinado a ceder Réver ao Sporting-POR. Mas no mês seguinte liberou Alan Costa para procurar novo clube.

Conforme mostrou o UOL Esporte, o Inter bancou Argel Fucks e apostou em um pacote de reforços para se livrar da crise. O nome mais próximo de ser anunciado, neste momento, é Juan Quintero. O meia, 23 anos, depende somente de trâmites burocráticos para trocar o Rennes-FRA pelo Colorado. Em empréstimo junto ao Porto-POR.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *