Últimas

Irmã de Gracyanne Barbosa comenta sucesso nas redes sociais e fala sobre a relação com Belo: ‘É como um pai para mim’

Não é só Gracyanne Barbosa a gata da casa onde mora. Esse título ela divide com a irmã mais nova, Giovanna Jacobina, de 17 anos. Estudante do primeiro período de Medicina Veterinária, a adolescente já contabiliza mais de 10 mil seguidores no Instagram, mas por enquanto descarta a carreira artística. — Há alguns anos eu fiz umas fotos para uma campanha, até acho interessante, mas não corri atrás, não entrei numa agência, não é algo que eu procure — comenta ela, que até cogita estudar teatro, mas não é um plano a curto prazo. — Estou dedicada à faculdade, e não consigo me dedicar à duas coisas ao mesmo tempo.

Giovanna com alguns dos cachorros da casa

Giovanna com alguns dos cachorros da casa Foto: Reprodução/ Instagram

Os animais são mesmo uma paixão da família toda! Por lá, sete cachorros fazem a alegria de Giovanna, Gracyanne, a mãe, dona Ledir, Belo e o filho do cantor, Arthur. E Giovanna conta que não são apenas os bichinhos que ganham paparicos por lá. — Quando minha mãe não deixa eu ir a algum lugar, peço a Gra ou o Belo para conversar com ela, assim fica mais fácil convencer — entrega.

Giovanna no colo da irmã mais velha

Giovanna no colo da irmã mais velha Foto: Arquivo pessoal

Giovanna ainda criança, ganhando o paparico de Gracyanne Barbosa e Belo

Giovanna ainda criança, ganhando o paparico de Gracyanne Barbosa e Belo Foto: Arquivo pessoal

Mas não é só nessa hora que ela conta com a ajuda do casal famoso. Nas ocasiões em que tem alguma dúvida sobre assuntos polêmicos, é a eles que a adolescente recorre. — Sobre drogas e sexo, por exemplo, eu falo com eles. Fico mais à vontade, e minha mãe menos nervosa — brinca.

Giovanna e Gracyanne Barbosa juntas

Giovanna e Gracyanne Barbosa juntas Foto: Arquivo pessoal

Outros assuntos que estão na pauta das duas irmãs são os cuidados com a beleza. — Somos muito amigas e à noite, quando a gente se encontra, passamos horas conversando — diz. Isso quando Giovanna está em casa, já que a moça admite ser baladeira. — Adoro sair à noite, ir para festas com os amigos, dançar — conta. Mas engana-se quem pensa que, devido à influência familiar, em sua playlist só toque samba e pagode. — Eu sou muito fã do Justin Bieber.

Gracyanne Barbosa e Giovanna: inspiração

Gracyanne Barbosa e Giovanna: inspiração Foto: Arquivo pessoal

Giovanna faz musculação e tenta manter uma alimentação saudável, mas afirma que seu objetivo não é ficar sarada como a irmã. E não é por preguiça, mas porque não consegue ter a determinação de Gracyanne para resistir às pizzas, hamburgueres e refrigerante que (acreditem!) têm circulação livre na casa da musa fitness. — Ela me inspira, mas não conseguiria ser tão regrada. Fico impressionada como ela consegue sentir o cheiro de uma pizza e jantar normalmente — elogia.

Giovanna Jacobina admira a determinação da irmã nos cuidados com o corpo

Giovanna Jacobina admira a determinação da irmã nos cuidados com o corpo Foto: Reprodução/ Instagram

Mas não é porque ela dá suas “jacadas” de vez em quando que não recebe elogios, e seu perfil no Instagram anda fazendo bem para a auto estima da moça. — É natural, hoje em dia com as redes sociais é mais fácil — miniza ela, que credita o sucesso à sua personalidade e beleza “fora do padrão”. — A sociedade impõe o biotipo da mulher que precisa ser alta, magra. É difícil vermos, por exemplo, uma blogueira gordinha, ou negra.

Giovanna Jacobina está no primeiro período de Medicina Veterinária

Giovanna Jacobina está no primeiro período de Medicina Veterinária Foto: Reprodução/ Instagram

Amiga (e fã) da irmã, ela mantém ainda uma boa relação com o cunhado. Giovanna mora na casa de Belo desde os 11 anos, quando veio para o Rio, e longe do pai, que mora no Mato Grosso do Sul, ela diz que o cantor assumiu o posto. — Ele é como um pai para mim — declara. — A gente se dá muito bem, até quando estamos sem a Gracyanne por perto.

Giovanna e Belo cuidando da pele juntos

Giovanna e Belo cuidando da pele juntos Foto: Arquivo pessoal

E com a experiência de quem tem quatro filhos, Belo também dá bronca na cunhada. — Geralmente eles reclamam quando eu não faço alguma tarefa da casa, como passear com os cachorros — conta Giovanna, acrescentando que o cunhado também é liberal em relação às festas dentro de casa. — Já trouxe amigos para cá e fiquei até de manhã. Eles nunca implicaram.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *