Ivete Sangalo promete desfilar seminua em 2017

A cantora Ivete Sangalo esteve presente na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na madrugada deste domingo, dia 13, para ser anunciada como enredo da agremiação no Carnaval de 2017.

Em suas redes sociais, a baiana demonstrou que ficou muito emocionada após o evento. “Meu coração está em festa. Quanta alegria! Obrigada a minha Grande Rio, quanto amor recebi na quadra”, escreveu em seu Instagram. O enredo será Hoje é Dia de Ivete.

Veja Também

Apesar da apresentação, a escola de samba e a cantora não disseram em que lugar ela irá desfilar. No entanto, durante o evento, Ivete Sangalo garantiu que entrará na Marquês de Sapucaí com pouca roupa.

“Eu não dormi essa noite, mas não foi angustiada não. Foi fazendo aquelas coisas, porque eu queria chegar com fogo no corpo aqui. Deu certo. Fabinho [o carnavalesco da Grande Rio] me garantiu que venho desfilar seminua”, disse Ivete Sangalo.

“E eu não sou mulher de ficar em lugar que não merece. Vocês me aguardem, a gente vai ganhar esse Carnaval”, completou a cantora. A Acadêmicos do Grande Rio ainda não foi campeã do grupo especial carioca. Suas melhores colocações foram em 2006, 2007 e 2010, quando ficou em segundo lugar.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *