Jaque Khury afirma: 'Não precisa ser magra feliz'

Jaque Khury mostrou toda sua boa forma e exibiu a barriga de tanquinho nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22).

No clique, ela aparece de legging e top e escreveu um longo texto, falando que ninguém precisa ser fitness ou magra para ser feliz.

“Sempre me deparo com pessoas de corpos malhados que fazem da rotina de exercícios e dieta algo fácil para jogar na sua cara a falta de força de vontade e a velha hashtag ‘sem desculpas’. E então você vê aquilo e sente-se um lixo , porque você é humana e tem sim mil desculpas e provavelmente um filho no colo para cuidar. Então você não é obrigada a ser magra e fazer dieta porque você abriu seu instagram e viu a madame blogueira linda, magra e cheia de recursos facilitadores de vida pra jogar na sua cara que você é preguiçosa. Não, relaxa. Você não é preguiçosa. Você é normal. Falo isso porque tenho reconhecimento de causa própria. Durante um ano e meio cuidei do Gael com o mínimo de estrutura para eu me cuidar ou me arrumar. E agora que estou mais tranquila com ele na escolinha e eu trabalhando mais. Sei bem como é difícil e me considero privilegiada porque tenho muita ajuda, parceiros , etc…. Então fica tranquila que você não precisa ser magra nem fitness para ser mais amada e feliz. Não é obrigada a treinar e fazer dieta porque “todo mundo no insta” entrou na modinha de fazer. Liberte- se desse fardo. Você não é obrigada a nada. Tem que fazer algo se você quiser , puder e o dinheiro der. Tudo na hora certa”, escreveu.

Jaque Khury cai da cama para malhar: ‘Consciência pesa’
Scheila Carvalho ostenta bronzeado e abdômen trincado
Jaque Khury fala de concurso fitness: ‘Ir para vencer’
Scheila Carvalho lasca beijo em golfinho durante viagem

Jaque Khury afirma: 'Não precisa ser magra feliz'

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *