Últimas

Jessica Chastain desmente rivalidade com Jennifer Lawrence

Jessica Chastain está se abrindo sobre a suposta rivalidade que existe entre as mulheres em Hollywood. E a atriz também descartou que tenha algum tipo de rivalidade com Jennifer Lawrence, apesar dos boatos.

“Tem um estigma lá fora de que as mulheres não trabalham bem juntas. Eu nunca vi mulheres como estas. Lembro-me de crescer escutando esse mito, que as mulheres brigam quando elas estão juntas e isso é totalmente falso. Eu nunca vi isso”, assegura Chastain.

A atriz recordou que na temporada de 2012 e 2013 dos prêmios Oscar, surgiram várias fofocas em torno de sua relação com Lawrence.

“Eu sei que as revistas queria notícias e cliques, por isso estavam tentando fabricar uma rivalidade falsa entre Jennifer Lawrence e eu. Eu imediatamente disse que isso era um mito da mídia. As mulheres que conheço não são assim e eu torço para o sucesso das mulheres, porque eu sei que quando uma atriz consegue isso significa que muitos mais papéis serão para as mulheres, porque o público vai exigir isso”, assegurou.

Jessica também abriu o jogo sobre a carta aberta que Jennifer escreveu sobre a desigualdade em Hollywood.

“Foi incrível. Eu amei essa carta… e eu fiquei muito decepcionada com as críticas que ela recebeu depois disso. Às vezes as pessoas têm essa atitude, como ‘Você é uma atriz ganhando um monte de dinheiro, como se atreve a reclamar?’… Eu não acho que é justo. Jennifer Lawrence saindo e dizendo isso, era realmente importante”, justifica.

Jessica Chastain não terminou a escola
Atriz não consegue convencer o namorado a pedi-la em casamento
Adele pode estrelar filme em Hollywood
Jennifer Lawrence seduz como musa em campanha da Dior
Jennifer Lawrence faz dieta com hambúrguer e batata frita
Jennifer Lawrence tem queda pelo diretor Darren Aronofsky

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *