Últimas

Jô Soares relembra 1º encontro com Marília Gabriela na TV

Marília Gabriela foi uma das artistas convidadas para o início da última temporada do Programa do Jô e aproveitou a ocasião para, entre outras coisas, matar a saudade que estava sentindo do colega, que, aliás, é seu amigo já há muitos anos. 

Além de falar sobre a nova versão do programa TV Mulher, que vai comandar no canal Viva, a apresentadora abriu o jogo sobre alguns aspectos de sua vida pessoal, principalmente sobre a neta, Valentina, que está morando nos Estados Unidos e deixa a vovó babona morrendo de saudade. 

Depois de ouvir que a colega fica tímida, às vezes, de ligar para matar a saudade do amigo, Jô fez questão de aproveitar a presença da plateia e mais uma exibição de sua atração para relembrar o primeiro encontro com Marília, que, inclusive, aconteceu quando ela ainda estava deixando de ser uma adolescente. 

“A primeira vez em que eu a vi, ela tinha 20 anos e com esses cabelos encaracolados, que são a marca dela. Ela veio falar comigo com uma intimidade, que parecia que já nos conhecíamos”, contou o apresentador, arrancando um sincero sorriso da amiga. É muita sintonia, arrasaram!

Marília Gabriela posa com a neta: ‘Saudade do papel de avó’
Marília Gabriela faz selfie e é comparada a Cate Blanchett
Jô Soares: ‘Queria sair de forma digna, sem melancolia’
Globo confirma fim do Programa do Jô

 

Marília Gabriela e Jô Soares

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *