Últimas

Jô Soares volta à Globo na próxima segunda em sua última temporada

A Globo confirmou o retorno do “Programa do Jô” na próxima segunda-feira (28). A emissora começou a divulgar dando destaque para a “última temporada” do talk show de Jô Soares, que se despedirá de seu tradicional programa de entrevistas neste ano.

Os convidados do primeiro programa ainda não foram divulgados. Jô Soares gravará seu retorno na segunda, horas antes de a entrevista ir ao ar, além de mais dois programas.

Em fevereiro, a Globo anunciou que o “Programa do Jô” vai acabar no final de 2016. É o talk show mais longevo da TV brasileira, há 28 anos no ar (contando “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT).

“Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a história da televisão brasileira”, informou a Globo, em comunicado.

Ao UOL, Jô afirmou que foi um acerto dos dois lados, feito na última renovação de contrato, que aconteceu em 2014. “Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, ressaltou.

Segundo a Globo, o talk show de Marcelo Adnet, que vai estrear no segundo semestre, não ocupará o lugar de Jô: “Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô'”.

O piloto da nova atração de Adnet já foi gravado. Segundo o colunista do UOL Flavio Ricco, a equipe do talk show já está sendo montada e poderá se chamar “ADNight” ou aportuguesado “ADNaite”. Um piloto do programa já foi gravado e teve como convidado Mateus Solano.  

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *