João Guilherme fala sobre namoro com Larissa Manoela: “Isso é algo sério, maduro, não é algo de adolescente”

Postado em 17 de março de 2016 às 23h09 – Atualizado em 17 de março de 2016 às 23h12

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

João Guilherme afirmou que o seu relacionamento com a atriz Larissa Manoela é sério e não é “coisa de adolescente”.

De acordo com o site “UOL”, a atriz do SBT já conheceu o sogro, o cantor Leonardo. Em conversa durante os bastidores das gravações de “Cúmplices de Um Resgate“, Larissa Manoela comentou sobre o primeiro encontro entre Larissa e o sogro, Leonardo: “Ele foi muito legal comigo, fui assistir a turnê dele, o Cabaré. Eu estava junto com os irmãos do João e ele foi muito legal, disse que foi um prazer me conhecer. Ele é uma graça”, disse.

Larissa Manoela ainda revelou que conhece as músicas do cantor sertanejo porque João Guilherme cantava as músicas do pai durante as músicas de canto antes de gravar a novela: “O João cantava bastante nas aulas de canto que tínhamos antes de começarem as gravações [da novela]. Daí quando pude ir ao show dele foi superbacana, cantei as músicas também. Ele é um grande cantor e um grande artista que admiro bastante”, disse.

O ator foi perguntado sobre quem pediu quem em namoro e disse que o namoro entre ele e Larissa é mais que um simples relacionamento de adolescentes: Geralmente é o menino, né?… A gente se conhece há muito tempo, já faz mais de um ano, mas nunca temos algo a mais com alguém de primeira. Isso é algo sério, maduro, não é algo de adolescente. Ela é muito delicada com todos, tem um coração enorme, é educada e bonita”, declarou João Guilherme.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *