Últimas

Jorge Henrique desencanta e Vasco estreia com vitória na Taça Guanabara

O Vasco estreou bem na Taça Guanabara, como é chamada a segunda fase do Campeonato Carioca de 2016. Jorge Henrique fez seu primeiro gol na temporada após oito jogos de jejum e Luan fechou o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em São Januário.

O time cruzmaltino dominou amplamente a partida, e o goleiro Martín Silva – homenageado por seus 100 jogos com a camisa do Vasco antes do jogo – mal teve trabalho.

Do outro lado, pelo contrário, o goleiro Célio Gabriel foi o destaque do jogo ao fazer excelentes defesas e evitar uma goleada vascaína.

Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Vasco, agora com 3 pontos, visita o Boavista. Já o Bangu volta a jogar fora de casa, contra o Volta Redonda. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais do Carioca.

FICHA TÉCNICA

VASCO 2 x 0 BANGU

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13/03/2016
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Cartões amarelos: Jorge Henrique (Vasco); Júnior e Magno (Bangu)
Gols: Jorge Henrique, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Luan, aos 31 minutos do segundo tempo

Vasco: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Luan e Júlio César; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho (Matheus Índio) e Nenê; Jorge Henrique (Matheus Vital) e Thalles (Caio Monteiro).
Técnico: Jorginho

Bangu: Célio Gabriel; Paulo Barrach (Igor), Anderson Penna, Marlon e Guilherme; Magno, Júnior, Ives e Almir; Giovanni Carioca (Magnum) e Thiago Barreiros (William Amendoim).
Técnico: Emanoel Sacramento

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *