Jovem é preso acusado de agressão física contra a esposa em Inhapi

José Adailton da Silva Gomes, 19, também é acusado de dois homicídios ocorridos no município

 

Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi prenderam, na noite desta quinta-feira (10), por volta das 20h, um jovem acusado de agressão física contra a esposa. O preso foi identificado como José Adailton da Silva Gomes, conhecido como “Dinho”, 19.

A prisão dele foi realizada, depois que a vítima procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, para denunciá-lo. Ela relatou que a agressão física aconteceu no último sábado (5) e que desde então o acusado vinha ameaçando de morte uma adolescente de 16 anos de idade, que é irmã dela. A mulher disse ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo marido.

Acionada pela Polícia Civil, uma guarnição do GPM foi até a residência de “Dinho” e o prendeu. Ele foi levado para a 1ª-DRP, onde foi levantado que responde pelo assassinato de um adolescente de 16 anos, ocorrido em Inhapi, no dia 28 de novembro de 2015.

Ainda de acordo com o levantamento policial, o jovem é indiciado por outo homicídio no município, o de Alexandro Oliveira da Silva, conhecido como “Sandro de Luizinho”, 27, morto a tiros, no dia 25 de maio de 2014. O acusado teria cometido o crime junto com outros dois homens, um que está foragido e outro que foi assassinado.

Pela agressão contra a esposa, “Dinho” foi autuado em flagrante delito por agressão física, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele ficou preso à disposição da Justiça.

 

Por Jota Silva

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *