Últimas

Jéssica Costa sobre internação do filho: 'Fiquei sem chão'

Jéssica Costa parece já ter se tornado, definitivamente, uma mamãe mais do que coruja e babona. Aproveitando o convite que recebeu, para participar do Programa do Gugu desta quarta-feira (23), a loira resolveu mostrar, pela primeira vez na frente das câmeras de TV, o filho, Noah, que está com quase dois meses de vida. 

Além de falar, claro, sobre como está sua vida atualmente, com a felicidade de ser mamãe de primeira viagem, a herdeira de Leonardo comentou sobre o difícil período em que o filho, fruto de seu relacionamento com Sandro Pedroso, teve que ficar internado, na UTI, durante cinco dias, por conta de problemas respiratórios. 

“Nunca passou pela minha cabeça risco de vida. Mas ver ele ali, fiquei sem chão…Significou sair desta vida de menina e começar a ser mulher de verdade”, chegou a afirmar Jéssica, durante a emocionante conversa que teve com Thatiana Brasil, uma das repórteres da atração. 

Além da filha do cantor, Eduardo Costa deve marcar presença no palco de Gugu Liberato, soltando a voz com seus principais sucessos e revelando alguns dos detalhes de sua vida antes da fama. 

Jéssica Costa amamentando: ‘Morrendo de dor’
Jéssica Costa encanta ao mostrar o filho: ‘Meu anjinho’
Eduardo Costa deve revelar detalhes de sua vida para Gugu
Programa de Gugu Liberato alcança 13 pontos de média

Jéssica Costa sobre internação do filho: 'Fiquei sem chão'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *