Últimas
lu

Julianne Trevisol, Sabrina Sato, Ju Alves: relembre beldades que iniciaram a carreira como bailarinas do Faustão

Um dos celeiros mais inusitados de celebridades no Brasil não é o “Big Brother Brasil”, nem o “The Voice”. É no corpo de baile do “Domingão do Faustão” que surgiram muitas das beldades mais comentadas dos noticiários atuais. Uma delas, a atriz Julianne Trevisol, sucesso como a Lu da novela “Totalmente demais”, disse em recente entrevista que, inclusive, pagou sua faculdade com o salário que recebia como dançarina do dominical.

Julianne disse em entrevista que pagou sua faculdade com o salário que recebia como bailarina.
Julianne disse em entrevista que pagou sua faculdade com o salário que recebia como bailarina. Foto: Reprodução

Mas há outras famosas que deram seus primeiros passos, literalmente, no programa de Fausto Silva. Como, por exemplo, Sabrina Sato: hoje apresentadora da Record, ela entrou para o time de bailarinas do “Domingão” em 1999. Quatro anos depois, participou do “Big Brother Brasil”, posteriormente sendo alçada, de fato, à fama. Ficou nove anos no elenco do “Pânico na TV”. E, atualmente, além de seu próprio programa de televisão, também arrasa uma vez por ano como rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

Sabrina foi bailarina do ‘Domingão’ por quatro anos.
Sabrina foi bailarina do ‘Domingão’ por quatro anos. Foto: Reprodução

Por falar em rainha de bateria, a soberana da Unidos da Tijuca também tem como raiz o programa do Faustão. A atriz Juliana Alves é contemporânea de Sabrina, também tendo passado pelo time de dançarinas entre 1999 e 2003, quando também saiu de cena para participar do “BBB”. No entanto, ao contrário da amiga, não teve o mesmo sucesso no reality show, sendo eliminada precocemente. Participou, desde então, de algumas novelas na Globo e é destaque certo na Sapucaí.

Juliana Alves foi contemporânea de Sabrina em sua trajetória no corpo de baile do ‘Domingão’.
Juliana Alves foi contemporânea de Sabrina em sua trajetória no corpo de baile do ‘Domingão’. Foto: Reprodução

Outro reality show que levou uma beldade à fama foi “A fazenda”, que projetou nacionalmente Mirella Santos. Hoje casada com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, Mirella já teve um relacionamento de longa data com Latino. Mas antes de tudo isso veio sua passagem pelo palco do Faustão, onde dançou entre 2006 e 2008.

Mirella, na foto ao lado de Carla Prata, ex-dançarina do ‘Domingão’ que também teve passagem por ‘A fazenda’.
Mirella, na foto ao lado de Carla Prata, ex-dançarina do ‘Domingão’ que também teve passagem por ‘A fazenda’. Foto: Reprodução

Robertha Portella também tem o reality “A fazenda” e o “Domingão do Faustão” em seu currículo. A loira venceu, em 2006, o concurso Musa do Brasileirão, sendo chamada, em seguida, para integrar o elenco de dançarinas do dominical. Em 2012, participou do programa da Record, estrelando a novela “Dona Xepa” no ano seguinte.

Assim como Mirella, Robertha Portella também passou pelo ‘Domingão’ antes de estrelar o reality ‘A fazenda’.
Assim como Mirella, Robertha Portella também passou pelo ‘Domingão’ antes de estrelar o reality ‘A fazenda’. Foto: Reprodução

Nova apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken também foi dançarina do “Domingão do Faustão”, no início dos anos 2000. Hoje, seu maior desafio é substituir Monica Iozzi na bancada do programa vespertino.

Hoje apresentadora do ‘Vídeo Show’, Maíra Charken passou pelo ‘Domingão’ no início dos anos 2000.
Hoje apresentadora do ‘Vídeo Show’, Maíra Charken passou pelo ‘Domingão’ no início dos anos 2000. Foto: Reprodução

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *