Kate Nash diz que sofreu abuso sexual dentro da própria casa

Kate Nash decidiu abrir seu coração nas redes sociais neste sábado (20) ao contar sobre um momento terrível de sua vida que aconteceu há dois dias atrás.

A cantora britânica revelou que sofreu abuso sexual dentro de sua própria casa, alertando ainda as mulheres sobre a seriedade do assunto.

“Há 2 dias eu fui pega em minha casa por um homem que não conheço. Eu estava sozinha, encurralada no banheiro e extremamente ameaçada. Eu estou compartilhando essas informações com vocês porque as mulheres são incentivadas a manter a calma e esconder quando são violadas. Temos medo de nos impor para não causar problemas ou fazer uma cena. Não quero falar sobre coisas pesadas e deixar vocês desconfortáveis. Mulheres e meninas são, em sua maioria, acusadas de pedirem por isso ou provocarem essas situações. Então, às vezes pensamos duas vezes antes de nos impormos, ou apenas não fazemos nada. Estou cansada de me sentir assim. Falar sobre estas questões pode assegurar que isso não aconteça no futuro e nos fortalecer. Eu também estou postando essa foto totalmente ridícula porque eu não gosto da imagem associada a um abuso. Não precisamos parecer com uma vítima para ser uma. Eu, na verdade, sou uma das vadias mais duronas que existem e essa merda pode acontecer com qualquer um. Falem sobre isso e não desanimem. Compartilhe suas experiências abaixo, se desejar”, escreveu.

Vale lembrar que o depoimento de Kate Nash vem em meio a depoimentos de grande impacto como o de Kesha e Lady Gaga, que fazem do abuso um importante tema a ser discutido publicamente.

 

Rita Ora lança clipe para remix de clipe de Poison. Assista!
Amy Winehouse é a aluna mais bem sucedida da Brit School
Kate Nash prova caipirinha e usa a bandeira do Brasil em show

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *