Últimas
001kelly-mirella

Kelly Key entrevista Mirella Santos e Latino, o ex das gatas, elogia: ‘Divas, talentosas e guerreiras’

Por essa Latino não esperava! O cantor, que já foi casado com Kelly Key e Mirella Santos, não escondeu o seu espanto ao ver que a cantora de “Baba baby” recebeu a modelo para uma entrevista sobre os cuidados com o corpo em seu canal de beleza. No post de Kelly no Instagram, ele mostrou que não esperava por esse encontro.

Kelly Key recebe Mirella Santos para falar sobre cuidados com o corpo
Kelly Key recebe Mirella Santos para falar sobre cuidados com o corpo Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key conversa com Mirella Santos
Kelly Key conversa com Mirella Santos Foto: Reprodução/ Youtube

“Vou morrer e não vou ver tudo! Duas mulheres divas e talentosas, guerreiras e muito carismáticas. Que Deus lhe tragam muita saúde e sorte sempre. Eu sabia que se um dia isso fosse acontecer viraria uma bela amizade. Sou suspeito mas sem demagogia ! Meus sinceros parabéns”, comentou ele.


Foto: Reprodução/ Instagram

Na entrevista, o clima foi bastante amistoso entre eles, e Mirella Santos recebeu elogios de Kelly Key como “lindíssima” e “ótima”. A cantora falou ainda sobre os cabelos da modelo: “Quando acho bonito, eu falo mesmo”.

Latino e Kelly Key ficaram juntos de 1997 a 2002, e o relacionamento terminou com trocas de acusações de traição, que costumavam acotnecer até bem pouco tempo. Os dois são pais de Suzanna, de 16 anos, que não mantém uma boa relação com o pai.

Kelly Key e Latino juntos em abril de 1999
Kelly Key e Latino juntos em abril de 1999 Foto: Sérgio Cabral

Já o relacionamento com Mirella Santos começou em 2004 e eles ficaram juntpos até 2010. Em junho de 2012, ela se casou com o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e os dois são pais de Valentina, de um ano.

Latino posa ao lado de Mirella Santos
Latino posa ao lado de Mirella Santos Foto: João Pedro Sampaio

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *