Khloé Kardashian dá dicas para entrar em forma

Após perder 16 kg, Khloé Kardashian revelou o segredo da sua dieta em entrevista à revista InStyle e contou que seguiu rigorosamente alguns passos para emagrecer com saúde.

A socialite afirmou que tudo começa com um café da manhã saudável e que para isso teve que aceitar o fato que cereais cheios de açúcar não traziam nutrientes. “Me obrigo a comer claras de ovos e bacon de peru, por exemplo. Meu café da manhã é bem farto porque me exercito muito, preciso de substância”, contou.

A irmã de Kim Kardashian ressaltou a importância de não dar ouvidos às críticas e se submeter a uma dieta somente quando achar que é necessária e estiver pronta para isso.

Segundo Khloé, ela encontrou o seu caminho no lado fitness: “Eu achava que não conseguiria manter esse ritmo nem por um mês. Eu pensava, ‘nunca vou conseguir ir direto à academia por uma mês inteiro’. Mas eu amo esse estilo de vida agora, eu amo o quão saudável isso é”.

A socialite ensina que é importante nunca ceder à preguiça também e que você tem que se esforçar para ir até a academia, já que isso faz com que o seu dia comece melhor. No entanto, a norte-americana reconhece a importância de ter um plano B. No seu caso, a alternativa é malhar com o personal da irmã, Kourtney.

Após malhar, Khloé opta por um shake de proteína, além de barrinhas de proteína com manteiga de amendoim ou amêndoas.

Aos 31 anos, ela se vê madura para adotar um estilo de vida saudável e diz que o momento que se sente mais sexy é após o treino.

“Quando saio, tenho a sensação de dever cumprido e empoderamento, mesmo estando suada e nojenta. Me sinto muito, muito bem”, confessou.

Você viu?

George Clooney diz que pensa em parar de atuar em breve

Kim Kardashian afasta seu dinheiro de Kanye West

Romário manda recado ousado para Cleo Pires

Britney Spears faz ensaio sensual para revista

Zootopia, da Disney, estreia arrecadando US$ 73,7 mi

Conheça a musa inspiradora de Wesley Safadão
thyane

Aline Riscado pesca e cozinha com chef Erick Jacquin 
jacquin

 


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *