Klebber Toledo revela que usou tapa-sexo em cenas de nudez em “Eta Mundo Bom”

Postado em 23 de março de 2016 às 17h00 – Atualizado em 23 de março de 2016 às 10h36

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A temperatura subiu nos recentes capítulos da novela das 18h “Eta Mundo Bom”. Em cena, Klebber Toledo tomando banho de rio. E sem roupa. A sequência virou assunto nas redes sociais, aumentando ainda mais o fã-clube do rapaz. Mas não é tão simples assim ficar nu na televisão. Quem revela os bastidores é o próprio galã, em conversa com o jornal Extra desta quarta-feira (23).

“Cenas como essas são realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa-sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também”. diz Klebber.

Com a agenda, claro, sempre atribulada, ele mal conseguiu acompanhar a repercussão das cenas. Se o assédio normalmente já é grande, imagina então depois de ficar como veio ao mundo para milhões de pessoas.

“Gostaria muito de entrar mais na internet, mas com as gravações e outros trabalhos, a gente acaba deixando muita coisa passar. Mas sempre que posso eu vejo e me divirto muito. Tem de tudo, desde convite de casamento até outros convites (risos)”, revela o ator, que não fez nenhuma preparação em especial para se despir em cena: “Não intensifiquei minha malhação, continuo malhando e cuidado da saúde normalmente”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *