Últimas

“Laços de Família” e “Vai Que Cola” lideram o ranking dos mais assistidos no Globosat Play

globosatplay

Fevereiro foi o mês da comédia e de matar as saudades no Globosat Play. Entre os mais vistos da plataforma, destaque para o “Vai Que Cola”– sucesso até mesmo com o fim da temporada na grade linear do Multishow – e para os capítulos da novela “Laços de Família”, trama de Manoel Carlos de 2000 que está sendo reprisada pelo canal VIVA. Os espectadores também assistiram aos filmes disponibilizados pelo Megapix, aos episódios da série inglesa “Downton Abbey”, às aventuras dos “Detetives do Prédio Azul”, ao documentário “Amy” – vencedor do Oscar 2016 –, ao “Manhattan Connection” e ao “GloboNews Painel”, da GloboNews, e ainda aos episódios de “Pablo Escobar” e “The Walking Dead” no +Globosat.

A novidade do mês de março é que, a partir do dia 20, o Globosat Play vai disponibilizar a primeira temporada da francesa “Les Revenants” (A Volta dos Mortos). Vencedora do Emmy Internacional na categoria “Melhor Série de Drama” em 2013, a produção conta a história de pessoas dadas como mortas que reaparecem vivas em uma pequena cidade da França. Apesar do tempo, os personagens não envelheceram e não fazem ideia do que aconteceu. Criada por Jack e Harry Williams, a série “The Missing” também chega à plataforma. Esta será uma oportunidade dos fãs da produção britânica assistirem quantas vezes quiserem a busca de Tony (James Nesbitt) por seu filho que desapareceu durante as férias da família em uma pequena cidade da França.

O público também pode assistir por meio do Globosat Play os novos episódios do remake da Escolinha do Professor Raimundo (VIVA), produção que tem no elenco Bruno Mazzeo, Mateus Solano, Marcos Caruso, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fernanda Souza, entre outros atores que interpretam os personagens inesquecíveis da produção; e ainda relembrar as histórias das gêmeas Ruth e Raquel em “Mulheres de Areia”, os seriados “Sandy & Junior”, “Malhação 2004” e a trama “Meu Bem, Meu Mal”, que estará disponível na plataforma a partir do dia 21. As estreias e as novas temporadas do GNT também já estão no Globosat Play: “Vigiando a Vovó”, “Pedro Pelo Mundo”, “Boas Vindas”, “Socorro, Meu Filho Come Mal”, “Fazendo a Festa”, “The Taste Brasil”, “Lili, A Ex”, além do “Fazendo a Festa” e do “Decora”, que agora contam com apresentação de Sthefany Brito e do arquiteto Maurício Arruda.

Os 10 programas mais vistos do mês: 

(Multishow) Vai Que Cola

(VIVA) Laços de Família

(Megapix) Megapix

(GNT) Downton Abbey

(Gloob) Detetives do Prédio Azul

(Multishow) Amy – Vencedor do Oscar 2016 na categoria Melhor Documentário

(GloboNews) Manhattan Connection

(GloboNews) GloboNews Painel

(+Globosat) The Walking Dead

(+Globosat) Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *