Últimas

Lançamento de novo jornal vem atender uma necessidade do SBT

O lançamento de um novo jornal, o “Primeiro Impacto”, segunda-feira (28), com Karyn Bravo, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha, vem atender algumas necessidades importantes do SBT na sua faixa da manhã e, entre as principais, a impossibilidade de continuar contrariando o que existe de mais lógico e natural.

Qual telespectador deste mundo, por maior que seja a sua fidelidade a qualquer emissora, irá trocar a possibilidade de receber um noticiário atualizado por um jornal gravado na véspera?

E foi exatamente o que aconteceu até agora, com a reapresentação do “Jornal do SBT”, seguidamente entre 4 e 8 da manhã, enquanto Globo, Record e Bandeirantes, entre as principais, já tinham seus novos informativos no ar. Nada mais descabido.

O “Primeiro Impacto” vem com uma nova proposta. Vai, como todo telejornal que se preza, precisar de muito apoio e indispensáveis investimentos. Hoje, na altura que vivemos, não existe nada mais imprescindível na vida de qualquer grande emissora aberta que a existência de um bom jornalismo.

Já estava nos planos

O lançamento do “Primeiro Impacto” é uma ideia que Silvio Santos vinha alimentando há algum tempo.

E que chegou a ser cogitada por ele em mais de uma oportunidade, até se decidir pela estreia na próxima segunda-feira.

De qualquer forma

Em se tratando de SBT e sabendo como costumeiramente as coisas por lá funcionam, também será imprescindível dar a este jornal necessário tempo para se estabelecer no horário e se fazer conhecido pelo público. Não pode ser esquecido que a concorrência, em se tratando de Globo e Record, está voando no horário.

O imediatismo, no caso, deve ser deixado de lado.

Aqui não

Face aos últimos acontecimentos, o número um da Record, Marcelo Silva, determinou que a emissora não poderá ser usada para manifestações políticas por quaisquer dos seus funcionários.

Não há, no entanto, nenhum impedimento que façam fora de lá.

De se louvar

Com a mão e uma perna engessadas, ainda assim, Fábio Assunção vem cumprindo plenamente o seu roteiro de gravações em “Totalmente Demais”.

A direção da novela, nem poderia ser diferente, tem procurado trabalhar com planos mais fechados.

Sacrifício

Na maior parte do tempo, Fábio Assunção tem se utilizado de uma cadeira de rodas e a produção da novela se servido de um dublê para cenas especiais.

E assim será até o final das gravações.

Rodando

Tiveram início, em Curitiba, na última quarta-feira as filmagens de “O Filho Eterno”, com direção de Paulo Machline.

Como protagonistas, Débora Falabella e Marcos Veras, no seu primeiro papel dramático.

Conterrâneo 

Divulgação

Fagner grava o programa “Multi Tom”, do Multishow

Fagner gravou uma participação especial para o “Multi Tom”, novo programa de Tom Cavalcante, com estreia marcada no Multishow, dia 7 de abril, às 22h30.

O cantor foi entrevistado por Ribamar, personagem de sucesso de Tom, que comanda um talk show.

Dois anos

O “Domingo Show” comemora dois anos de existência, completados efetivamente no último dia 23.

E sempre com resultados muito bons, levando a Record a consolidar o segundo lugar no seu horário de exibição. De qualquer forma, sempre haverá a expectativa de ver Geraldo Luís comandando um outro tipo de programa. É um apresentador que segura. Que sabe fazer.

E assim vai

O SBT continua com as suas manhãs engessadas com a programação da Disney, sem qualquer interferência de venda do seu departamento comercial.

Com o lançamento do novo jornal e diante de uma situação estabelecida, alguns importantes anunciantes do horário estão batendo asas.

Bateu o martelo

A crise econômica em cartaz, dificuldades na venda das cotas e últimos acontecimentos na Bélgica levaram a Bandeirantes a desistir de enviar uma equipe para Roland Garros. É o que já se desconfiava.

Todos os jogos serão transmitidos dos seus estúdios, deixando para os correspondentes na Europa, Sonia Blota e Felipe Kieling, os trabalhos de lá.

Bate – Rebate

•       Grazi Massafera continua guardada pela Globo para a “A Sagrada Família” de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari…
•       … Mesmo com o adiamento sofrido pela novela e as várias reservas que partiram de outros autores, ela foi mantida no elenco da substituta de “Velho Chico”…
•       … Substituta de “Velho Chico” que terá José Mayer casado com a Claudia Abreu e fazendo o seu primeiro vilão.
•       Sempre é importante destacar o “Altas Horas”, do Serginho Groisman, neste sábado, na Globo, com Caetano Veloso e Gilberto Gil…
•       … Além de Tony Ramos, Rodrigo Santoro, Emicida, Baby do Brasil e Alexandre Pires.
•       Um trabalho que tem chamado atenção na Globo é a cenografia de “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23 horas…
•       … Os seus responsáveis, segundo se informa, chegaram aos requintes na reconstrução do Brasil de 1792 a 1808…
•       … Assim como já chama atenção em todas as suas gravações, a elaboração dos figurinos…
•       … Em muitos casos houve a necessidade recorrer a um sistema especial para envelhecimento das roupas.
•       Elenco de “Os Dez Mandamentos”, da Record, não teve feriado prolongado. O diretor Alexandre Avancini marcou gravações todos os dias.

C´est fini

Jô Soares volta ao ar na segunda-feira na Globo, em seu último ano de programas. A gravação vai acontecer no próprio dia, às 16h, nos estúdios da Berrini, em São Paulo.

A produção, até porque a ocasião exige, tem observado cuidados e critérios muito próprios para selecionar os convidados.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

* Colaborou José Carlos Nery

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *