Últimas

Larissa Manoela inaugura carreira internacional

Aos 15 anos, a atriz quer investir mais em seu lado cantora. na carreira de cantora. Foto: SBT/Divulgação
Aos 15 anos, a atriz quer investir mais em seu lado cantora. na carreira de cantora. Foto: SBT/Divulgação

Aos 15 anos, a atriz Larissa Manoela quer investir mais na carreira de cantora. Ela aposta em uma apresentação no Epcot Center, na Disney, como o início de trajetória internacional. Além da novela infanto-juvenil Cúmplices de um resgate e de fazer shows pelo Brasil, a artista mirim acaba de rodar o filme Carrossel 2 – Uma Aventura na Cidade. E ainda tem tempo para namorar o colega de elenco João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo.

“Eu tenho uma viagem marcada para a Disney com os meus fãs no final do ano e um show. Essa apresentação que farei na Disney será a abertura de várias portas para eu ser cantora internacional e conhecida mundialmente. Será uma oportunidade muito boa. Quem sabe eu possa chegar perto dos meus ídolos também”, afirma Larissa, entusiasmada.

A atriz e cantora não sabe dizer se prefere mais cantar ou interpretar. Por enquanto, pretende fazer os dois ao mesmo tempo. Com o trabalho no SBT, tem conciliado atuação e canto em cena. Nos finais de semana, também faz shows solo em diferentes cidades do país. No ano que vem, ela já tem participações em uma novela e em um filme agendados.

Existe ainda um projeto musical para ela em estudo na emissora de Silvio Santos. No final do ano passado, Larissa Manoela renovou com o SBT, e o contrato em vigência é de dois anos.

O fôlego invejável e a maturidade com que concede entrevistas deixam claro que Larissa Manoela não é uma atriz mirim qualquer. Ela já chegou a gravar 28 cenas em um único dia. Na pele das duas protagonistas de Cúmplices de Um Resgate, as gêmeas Manuela e Isabella, sua média diária é de 20 cenas por dia.

E nada de moleza em casa. Larissa, que ficou conhecida no filme O palhaço, de Selton Mello, diz que vai à escola todos os dias pela manhã. Chega ao SBT às 14h e trabalha até as 20h. As gravações acontecem seis dias por semana, de segunda a sábado, e os atores mirins têm apenas um intervalo para lanche durante as seis horas de trabalho. Folga somente aos domingos.

E o namoro com João Guilherme, intérprete de Joaquim na trama? “Nós estamos felizes. Além de sermos namorados, nós também somos muito amigos, companheiros e cúmplices”, diz ela, com a resposta pronta na ponta da língua.

Aos poucos, ela solta um pouco mais sobre o relacionamento. Diz que gravar com o namorado ajuda bastante e isso é natural. Revela ainda que já conheceu o sogro, o cantor Leonardo.

“Fui convidada pra assistir ao show Cabaré. Ele foi muito querido comigo. Falou que era um prazer me conhecer. O Leonardo é um mito, faz um grande sucesso. O João cantava suas músicas durante as aulas de canto que nós tínhamos, antes de começarem as gravações. Quando eu pude ir ao show dele, foi superbacana, porque eu também pude cantar essas canções. Ele faz parte do cenário sertanejo, é um grande cantor e artista. Eu o admiro muito”, derrete-se Larissa.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *