Últimas

Leonardo Vieira volta às novelas barbudo e tatuado em “Os Dez Mandamentos”

Postado em 22 de março de 2016 às 16h30 – Atualizado em 22 de março de 2016 às 9h48

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Longe das novelas desde “Vítória” (2014), quando interpretou um stripper, o ator Leonardo Vieira voltará aos folhetins da Record na segunda fase de “Os Dez Mandamentos”, porém muito diferente de seu último trabalho na emissora. O ator será um feiticeiro barbudo e tatuado na sequência da produção bíblica, que estreia em 4 de abril.

De acordo com informações do UOL, na novela, Leonardo será Balaão, feiticeiro poderoso e temido no reino de Moabe. Conselheiro do rei e manipulador, recorre a hipnose e magia para conseguir o que quer. O sábio será acusado por Betânia (Marcela Barrozo) de ter lepra e será mandado para longe de sua terra. Balaão conhecerá Miriã (Larissa Maciel), também afastada do acampamento hebreu por lepra, e ficará impressionado com o poder de Deus.

Para atuar em “Os Dez Mandamentos”, Leonardo mudou radicalmente o visual. Raspou a lateral da cabeça e fez dreadlocks. Ele também usará um grande cavanhaque e terá uma tatuagem no braço esquerdo, além de dezenas de colares.

“Os Dez Mandamentos” é o segundo trabalho bíblico de Leonardo vieira na Record. Em 2013, ele interpretou o faraó Apopi na minissérie “José do Egito”. Ele está no ar na reprise de “Prova de Amor” (2005), nas tardes da emissora.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *