Últimas

Levir Culpi fala em superioridade do Fluminense e elogia atacante Osvaldo

Foi no sufoco, mas o Fluminense passou pelo Internacional e está na final da Primeira Liga. No Mané Garrincha, em Brasília (DF), o Tricolor precisou dos pênaltis para eliminar o Colorado, após empate em 2 a 2 no tempo normal. Para o técnico Levir Culpi, o time das Laranjeiras foi superior na partida, mas precisa ajustar alguns pontos.

– As melhores ações da partida foram do Fluminense. É notório que os dois times ainda têm muito o que melhorar. Tivemos boas coisas e algumas que estudamos juntos e vamos ter de rever durante a semana – disse o treinador.

O atacante Osvaldo marcou os dois gols do Tricolor. Ele, que veste a camisa 17, vem alternando entre o banco e a titularidade na temporada, porém, já tem a confiança do novo comandante.

– Não acompanhei o Osvaldo o tempo todo. Não sei o que aconteceu com ele direito. É rápido, finalizador. Quero contar com ele, conheço a história e o currículo dele. É importante, de velocidade e de conclusão. Vai ser um cara importante o ano todo.

No domingo, em Xerém, Duque de Caxias, o Fluminense enfrenta o Boavista pela terceira rodada da Taça Guanabara. Nos dois compromissos anteriores, a equipe das Laranjeiras ficou no empate com os rivais Botafogo e Flamengo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *