Últimas

LG G5: como ficam as fotos e vídeos com a lente grande angular

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O LG G5 foi anunciado durante a Mobile World Congress 2016 e já foi nomeado como o melhor celular de toda a feira, levando para casa, também, mais de 30 outros prêmios. Na parte traseira ele tem uma câmera de 16 megapixels que também pode fazer fotos com ângulo de visão maior, porém com 8 megapixels de qualidade. E para mostrar como isto funciona na prática, o site NeoWin, que já está com o aparelho em mãos, resolveu capturar algumas imagens e montou um compilado bem bacana.

As duas câmeras traseiras do G5 fazem proveito do autofoco a laser, que garante um foco mais rápido mesmo em objetos em movimento. Elas também possuem estabilizador óptico de imagem e compartilham do mesmo sensor. Esta é uma solução bem inteligente trazida pela Samsung e que com certeza contou alguns pontos na hora do G5 receber uma série de prêmios durante a MWC.

Fotos: normal VS grande agular

O recurso, porém, não se limita apenas para a captura de fotos com o G5, e também pode ser utilizado na hora de gravar alguma coisa com o aparelho. É claro, pra quem está em um ambiente com bastante espaço e grandes construções ao redor que podem ser utilizadas nas filmagens, a gravação em 8MP com a lente grande angular é verdadeiramente mais satisfatória do que ter um crop maior na gravação em 16MP, que ganha em qualidade mas perde em ângulo de visão.

O NeoWin também gravou um vídeo de 30 segundos para mostrar a diferença entre gravar com a lente normal e com a de grande ângulo, e você pode assisti-lo logo a seguir:

[embedded content]

Vale lembrar, porém, que o modelo utilizado pelo site é um de pré-produção e que alguns outros ajustes poderão ter sido feitos pela LG até o lançamento global do dispositivo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *