Últimas

Léo Aquilla sobre recuperação do noivo: 'Renasci junto'

Esta segunda-feira (7) realmente está sendo de muitas alegrias para Léo Aquilla. Tudo porque o noivo da repórter, Chico Campadello, saiu da UTI e do estado de coma induzido, depois de passar cerca de dez dias internado, em estado grave, por sofrer algumas complicações, após realizar uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em conversa com OFuxico, ela demonstrou estar super alegre e plenamente feliz com o atual estado de saúde do amado, deixando claro que, se Deus quiser, os dias de dificuldades e muita dor vão ficar, cada dia mais, apenas no passado, enquanto também contava como toda essa melhora aconteceu. 

“Os médicos já estavam retirando, lentamente, os medicamentos, para ver como ele reagia, só que o Chico sempre voltava muito agitado e isso poderia ser prejudicial para a saúde dele. Chegaram a me falar que, caso ele não voltasse até as nove horas da manhã da última sexta-feira (4), eu iria ter que assinar um termo autorizando a realização de uma traqueostomia. Essa cirurgia é bem simples, mas necessita de anestesia geral, o que, como a saúde dele estava muito fragilizada, poderia ser totalmente prejudicial. Eu pedi, ainda mais, para Deus fazer com que ele acordasse e continuei recebendo total apoio dos meus fãs. Exatamente no horário limite para a cirurgia, ele acordou”, contou Léo, deixando à mostra toda a mistura de sentimentos positivos que têm estado, nos últimos dias, em seu coração e sua mente. 

Como não podia deixar de ser, o exato momento em que Chico retornou à vida foi mais do que emocionante, não apenas para sua amada, mas também todos os profissionais envolvidos no caso do rapaz, que, aliás, tem deixado praticamente todo mundo boquiaberto com seu processo de recuperação. 

“Foi muito emocionante, todos que estavam presentes choraram quando ele abriu os olhos. Eu fui a primeira visão que ele teve quando acordou e, assim que vi seu olhar, foi uma emoção tão forte que cheguei a cair de joelhos, aos prantos. As primeiras coisas que falei para o Chico foi que eu o amo e não vou mais sair de perto dele, nunca mais. Renasci junto com ele, vivi um milagre pessoalmente. Passei pelo mais puro sofrimento, fui até o inferno, dei três tapas no ‘capeta’ e voltei”, afirmou a repórter, voltando a demonstrar seu extrovertido e já conhecido jeito de ser, antes de continuar falando sobre o assunto. 

“Não tem um profissional aqui, nesse hospital, que não esteja chocado com a recuperação do Chico. Não tem como explicar essa recuperação, afinal o pulmão dele estava praticamente perdido. (…) Eu tenho 45 anos e passei boa parte da minha vida lutando e batalhando para me assumir, do jeito que eu sou. Nunca tinha sentido uma dor assim, na alma, e posso dizer que dói demais”, falou a repórter, que, aliás, está dormindo com o noivo, na suíte presidencial do hospital, em que ele foi instalado para passar pelo menos os próximos dez dias. 

De acordo com Léo, depois de ter acordado, Chico já está recuperando alguns dos movimentos de seu corpo, mas, como normalmente acontece, terá que fazer fisioterapia e algumas consultas com uma fonoaudióloga para recuperar algumas das funções que perdeu, por conta do período que ficou em coma induzido. 

Além de dizer que não vai mais desgrudar do noivo, até por recomendação médica, já que sua presença tem feito muito bem para Chico, Léo revelou o que pretende fazer como uma espécie de agradecimento por todo o amor, carinho e apoio que recebeu dos fãs, principalmente nos últimos dias. 

“Recebi muito apoio, muitas orações e amor e, como forma de agradecer por tudo isso, vou ser a noiva mais linda que o Brasil já viu”, afirmou ela, deixando claro que os planos para subir ao altar com Chico, no dia 8 de junho, continuam mais do que de pé, principalmente agora. Parabéns!

Léo Aquilla comemora saída do noivo da UTI: ‘Muita emoção’
Médicos acreditam na recuperação de noivo de Léo Aquilla
Léo Aquilla sobre saúde do noivo: ‘Acredito nesse milagre’
Estado de saúde de noivo de Léo Áquilla é estável

 Léo Aquilla sobre recuperação do noivo: 'Renasci junto'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *