Lourdes Maria, filha de Madonna, estrela em campanha de Stella McCartney

Encontro de DNAs musicais: Lourdes Maria, filha mais velha de Madonna, estreou como modelo em campanha do perfume “Pop”, assinado por Stella McCartney. Avessa aos holofotes, a estudante de arte de 19 anos dividiu os flashes com a cantora Grimes, a modelo Kenya Kinski-Jones, filha de Quincy Jones, e da atriz Amandla Stenberg, conhecida por interpretar Rue em “Jogos Vorazes. A imagem oficial foi divulgada nesta sexta-feira (11). 

Stella McCartney disse, em entrevista à revista “Women’s Wear Daily”, que foi ela quem escolheu cada uma das modelos baseado em sua influência e personalidade. Amiga de Madonna, a estilista contou que conhece Lola desde o dia em que ela nasceu. “Tem sido uma experiência incrível vê-la crescer e se tornar uma jovem inspiradora”, comentou. 

E o carinho não para por aí. Em sua conta no Instagram, Stella publicou uma foto de Lourdes Maria na campanha e escreveu uma mensagem para a jovem. “Tão feliz de ter Lola no time POP! Apesar de nascer sob os holofotes, ela sempre manteve os pés no chão”, colocou na legenda. 

Em entrevista à revista “Vogue”, Lola comentou como foi passar a juventude fugindo dos holofotes. “Eu tenho muitas pessoas julgando cada passo que eu dou, é importante para mim não deixar isso comandar a minha vida”, falou. A jovem disse, ainda, que só aceitou o convite para estrelar a campanha por acreditar na mensagem dela, sobre ser verdadeiro consigo mesmo em relação a criatividade e individualidade. “Eu passei por uma dificuldade na minha vida, o corpo das mulheres tem sido exibido para que todo mundo ache que possa comentar. Eu adoro quando alguém não finge ser alguém que não é”. 

Divulgação

Lola com a cantora Grimes, a modelo Kenya Kinski-Jones, filha do produtor Quincy Jones, e a atriz Amandla Stenberg

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *