Luciana Gimenez é chamada de “destruidora de lares” por jornal britânico

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV!, foi assunto de uma reportagem internacional nesta quarta (23). O texto não foi para elogiar as qualidades de Luciana como apresentadora ou de sua relação amistosa com o roqueiro ídolo Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas.

Com o título “A destruidora de lares que é a única mulher que Jerry Hall não consegue perdoar: Como a modelo affair de Mick Jagger que acabou com seu casamento continua se aproveitando da traição do Rolling Stone”, a reportagem, do tabloide britânico Daily Mail, acusa Luciana de ter sido a pivô da separação do astro com a ex-modelo.

De acordo com a publicação, que exagera um pouco nas suas histórias, Luciana Gimenez foi a única ex de Mick Jagger que não foi convidada para o segundo casamento de Jerry Hall, com o magnata Rupert Murdoch.

“Enquanto Jerry recepcionou tanto a primeira mulher de Mick, Bianca Jagger, quanto sua ex-namorada Marsha Hunt —a mãe de seu filho mais velho— para a celebração, a cortesia amigável não foi estendida à mãe do caçula [do roqueiro]”, relata o texto.

“Luciana Gimenez Morad é, é claro, a mulher que finalmente destruiu a união de Jerry com o Rolling Stone. A notícia de que em novembro de 1998 Mick Jagger teria engravidado a amante, a modelo brasileira, foi a gota d’água para Jerry”, completou o jornal.

Procurada pelo site F5, da Folha de S.  Paulo, Luciana Gimenez preferiu não comentar a publicação do Daily Mail.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *