Últimas

Luciana Gimenez participa da estreia da nova temporada do The Noite; veja fotos e detalhes da entrevista

Após renovar o conceito de talk show no Brasil, Danilo Gentili está de volta em um The Noite com novo cenário, novos quadros, mas mantendo o mesmo clima de “sala de casa” que o telespectador já conhece. O programa, que consolidou a vice-liderança no horário, conquistando por diversas vezes o primeiro lugar em audiência, estreia sua nova temporada nesta segunda-feira, 07 de março, a partir da meia noite. Animado com a reestreia, Danilo declara: “Fico feliz em fazer parte da história da TV por ter sido o cara que renovou o talk show e fez outras emissoras olharem para o que estamos fazendo. Todos os dias pensamos em nos renovar, temos sempre que fazer algo diferente.”. A convidada do primeiro programa será a apresentadora Luciana Gimenez, que além de falar com Danilo sobre sua vida pessoal e profissional, brinca com o apresentador de “Verdade ou Consequência” e terá que responder a perguntas como “Você tem inveja de Daniela Albuquerque?” e “Você já traiu?”. Caso Luciana não tope responder as perguntas, terá que virar um copo de vodka.

O novo cenário, que foi interpretado e assinado pelo cenógrafo Eron Reigota e sua equipe, contará com elementos do teatro e do cinema, em uma mescla de moderno e retrô. A famosa cortina por onde o apresentador entra passará a ser azul e o plano de fundo do Ultraje a Rigor remete à torre de um relógio que mostra a cidade ao fundo. O locutor Diguinho Coruja também ganhou um novo “canto” e narrará o programa de dentro de um antigo elevador. “É o cenário mais legal que eu já vi. Adorava o antigo e achava que seria impossível fazer algo ainda mais legal, mas fizemos.”, conta Danilo, que pediu apenas que não modificassem o logo e a caneca do programa. “Buscamos inspiração em teatros e cinemas clássicos, com referências na broadway, arquitetura dos anos 50 e nos palcos de stand up; com um toque moderno e despojado de gradis de demolição, trazendo o ar retrô e aconchegante para as noites do SBT; este foi um trabalho com o briefing do próprio apresentador Danilo Gentili”, explica Eron.

Dois novos quadros passarão a fazer parte da atração. Em “Detetive de Criança”, Danilo Gentili visitará escolas em busca de casos para resolver com os pequenos e questões como “quem desenhou a professora na lousa?” serão desvendadas com a ajuda do humorista. No “Jornal do Futuro”, Léo Lins e Murilo Couto irão anunciar e comentar os acontecimentos que serão notícia daqui 10, 20 ou até mesmo 30 anos. Léo e Murilo também viajarão durante todo o ano para entrevistar estrelas do cinema e da música. Bate-papos com Ben Affleck, Ryan Reynolds e Shakira já estão programados para ir ao ar neste mês.

Fotos: Leonardo Nones/SBT


O The Noite também ganhará uma nova abertura, onde Danilo aparece andando de madrugada pelas ruas da cidade e o elenco estará em outdoors pelo caminho. Ele passa por uma lanchonete, entra em um táxi e chega a um prédio onde fãs o esperam para o início do programa. Na segunda-feira terá ainda uma abertura especial, onde o apresentador e todo o elenco estarão em um tribunal para serem julgados. Na ocasião, um juiz irá determinar se a atração poderá permanecer no ar após ouvir testemunhas como Celso Portiolli e Júnior Lima.

Confira as melhores frases da entrevista de Luciana Gimenez:

· Eu acompanhei meu filho. Ele e os amiguinhos curtiram. Fomos nos 3 shows. (sobre ter ido aos shows dos Rolling Stones)

· Na Copa do Mundo, como meu marido é amigo deles, ele ofereceu a casa e eles acabaram ficando lá. (sobre já ter hospedado os Rolling Stones em sua casa)

· O truque é colar os peitos com aquelas fitas, para não pagar peito no meio da festa. (sobre truques para usar vestidos decotados)

· Meu marido se garante, né? Eu é que sou a ciumenta. Dou barraco. Ele é chato, ele não liga. Nem finge que tem ciúmes para eu ficar me sentindo melhor.

· A minha dieta é mais funcional. Não sou daquelas pessoas que não come nada. Se eu como mais no final de semana, volto para o que é mais saudável durante a semana. Tento ser natureba e manter a saúde, mas não passo vontade.

· Voltei da China magra, porque a comida era meio nojenta. (sobre suas férias)

· Eu estava com uma gripe horrorosa e acho que tomei um remédio que baixou a pressão. Eu deveria estar possuída mesmo, pelo espírito da gripe. (sobre ter desmaiado no Superpop em 2014)

· No meu dia a dia eu saio de calça jeans e camiseta mas quando saio gosto de me emperequetar bastante.

· Quando fiquei grávida engordei 30kg nas duas gravidezes. O Marcelo gostou, porque ele fala que eu não tenho carne para pegar.

· Eu não brigo, eu bloqueio e depois apago os comentários. Eu realmente acho que as pessoas passam um pouco dos limites. As piores pessoas do mundo aparecem ali, é uma coisa de louco. (sobre pessoas que postam comentários maldosos nas redes sociais)


· Comprei ações da Apple quando eu tinha 23 anos. Mas eu tinha pouco dinheiro, comprei pouquinho. Na época estava 19 dólares. Eu queria colocar todo o meu dinheiro ali e o banqueiro falou para eu não comprar, pois não ia dar certo.

THE NOITE

Nesta segunda, logo após o Máquina da Fama

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *