Últimas

Luiz Gustavo celebra triunfo na Copa do Brasil e projeta duelo no Paulista

Regularizado no BID, Luiz Gustavo, enfim, estreou com a camisa da Ferroviária. O atleta entrou em campo na segunda etapa do jogo da última quinta-feira (17), diante do Salgueiro-PE e ajudou a equipe paulista a conquistar o resultado pela contagem mínima. O confronto frente ao time pernambucano, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, aconteceu no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

– Fico feliz de ter voltado e ter ajudado a Ferroviária a sair com a vitória. Foi um jogo bem complicado, sabíamos da força do adversário, que é um dos líderes do Campeonato Pernambucano e é o segundo colocado do seu grupo na Copa do Nordeste. Ainda bem que conseguimos por em prática o que o professor Sérgio nos passou e vencemos nos primeiros 90 minutos. Sabemos que ainda temos um desafio muito complicado lá em Pernambuco e vamos ter que fazer de tudo para sair com a classificação – avaliou.

Apto a atuar como zagueiro, lateral ou volante, Luiz Gustavo se mostra peça importante para a Ferroviária avançar na Copa do Brasil e continuar com a boa campanha no Campeonato Paulista, competição que a equipe de Araraquara volta a campo no próximo domingo (20).

– Agora a gente tem que se concentrar no Campeonato Paulista. Afinal, nós teremos uma partida complicada contra o São Bernardo, que é uma boa equipe, com jogadores de qualidade como o Cañete e o Marino. Eles estão em uma posição incômoda no grupo eles e tenho certeza de que vão fazer de tudo para nos vencer. Nós devemos deixar o nosso máximo em campo para sair com os três pontos e ficar mais perto da classificação para a próxima fase – concluiu.

A estreia do jogador no Paulistão pode acontecer na noite deste domingo, contra o São Bernardo, no estádio Fonte Luminosa, em confronto válido pela décima rodada do torneio estadual de São Paulo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *